Translate

terça-feira, 23 de maio de 2017

DONO DE LOJA EM CARUARU PRESO E AUTUADO EM FLAGRANTE PELO CRIME DE RECEPTAÇÃO, APÓS POLICIA RASTREAR CELULAR ROUBADO EM RECIFE




Durante cumprimento da  Operação RONE, por volta das 12h15 de hoje (23.05.17) após receber informações do Núcleo de Inteligência do 4º BPM -  Caruaru, o efetivo em serviço, deslocou-se até a Rua Silvino Macedo, Maurício de Nassau, Caruaru, onde realizou, a prisão do proprietário de uma  loja, que atua no ramo de  vendas e assistência técnica de aparelhos telefônicos, um comerciante de 26 anos, residente no Bairro Petrópolis, Caruaru.
A prisão se deu após a equipe do Núcleo de Inteligência, realizar o rastreamento de um celular roubado, no início deste mês na cidade do Recife, ao seguir os sinais emitidos pelo aparelho os policiais constataram que o ponto indicado era a loja do envolvido.
Com a chegada do policiamento, foram realizadas buscas e localizados diversos telefones, e como o proprietário não informou, com precisão, a procedência dos aparelhos, todos foram apreendidos e apresentados, juntamente com o suspeito, na DEREPOL.
No total foram apreendidos 19 telefones celulares, todos da marca Apple,  modelo iPhone, dos quais 05 apresentavam restrição de roubo, e os outros 14  não possuíam  Notas Fiscais  ou indicação de propriedade.

O mesmo foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e encaminhado ao Fórum de Caruaru para a Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário