Translate

segunda-feira, 1 de maio de 2017

DESEMPREGADO É EMBOSCADO E ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE PALMARES, O ASSASSINO FOI PRESO EM FLAGRANTE



Por volta das 06h00 de ontem (30.04.17), a Central de Operações do 10º BPM – Palmares, acionou o efetivo da ROCAM, para averiguar a informação de que havia ocorrido um homicídio na  Parcela de Zé Pergentino -  Engenho Fertilidade, Zona Rural de Palmares.
Quando os militares chegaram ao local, localizaram o corpo da vitima, o desempregado FRANCISCO XAVIER TORRES, 48 anos, que residia na localidade,  o mesmo apresentava uma perfuração no pescoço provocada por um golpe de faca peixeira.


Moradores da localidade relataram que o homicídio havia ocorrido na noite do sábado, (29.04), segundo os mesmos a vitima estava bebendo em companhia de outras pessoas, quando desentendeu-se com o trabalhador rural EDINILDO PERGENTINO DA SILVA, 26 anos, também residente na comunidade, o qual possivelmente havia cometido o crime.
O policiamento foi até a casa do suspeito, que confessou ter praticando o homicídio, segundo o acusado, a vitima havia  detratado sua esposa com palavras de baixo calão e o agredido com um tapa no rosto, motivos que o fizeram emboscar e assassinar o desempregado.
O assassino foi preso e conduzido á Delegacia de Policia de Palmares, onde foi autuado em flagrante.

O corpo da vitima foi encaminhado ao IML, após levantamento cadavérico realizado pela Policia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário