Translate

sexta-feira, 12 de maio de 2017

BEZERROS – ELEMENTO PRESO EM FLAGRANTE, POR PORTE DE ARMA E TENTATIVA DE LATROCÍNIO



Hoje (12.05.17), por volta das 11h00, a RC-14.312 de Bezerros, foi informada por populares de que 02 (dois) indivíduos estavam praticando assaltos no Distrito de Serra Negra, Zona Rural do município, e que possivelmente estavam  armados com uma arma de fogo e utilizando uma motocicleta de 300 cilindradas.


Chegando a localidade os militares tomaram conhecimento de que os dois assaltantes, haviam assaltado a um Sargento Reformado de 53 anos, o qual entrou em luta corporal com os elementos e foi agredido com coronhadas na região da cabeça, e que os meliantes ainda efetuaram disparos, porém as munições pinaram.
A vítima foi conduzida ao Hospital de Bezerros, onde recebeu cuidados médicos sendo logo em seguida liberado.


Os meliantes na fuga, se depararam com a equipe da  Rocam de Bezerros, foram seguidos, porém  abandonarem a motocicleta e empreenderam fuga a pé.
Os militares continuaram a perseguição e conseguiram  capturar JOSÉ TEIXEIRA DE CARVALHO, 23 anos, residente em Riacho das Almas, o qual estava portando 01 (um) Revólver Taurus, Calibre .38, com 03 (três) munições pinadas, enquanto o comparsa dele conseguiu fugir.


O policiamento também apreendeu a moto utilizada pela dupla uma Moto Honda, Modelo CB 300, de cor vermelha, Placa: OYT 2492.

O envolvido foi conduzido á delegacia de plantão em Bezerros, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em Flagrante Delito e recolhido a Cadeia Pública de Bezerros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário