Translate

sábado, 6 de maio de 2017

ÁLVARO FERNANDES FALA SOBRE A INDUSTRIA DA JUSTIÇA NO BRASIL


Empresário Álvaro Fernandes, expõe sua insatisfação com a justiça brasileira e chama atenção dos brasileiros, para os últimos acontecimentos e posicionamentos da justiça diante de um comportamento duvidoso frente aos habeas corpus concedidos ao empresário Eike Batista e ao político José Dirceu.
Além de levantar alguns pontos relevantes em relação ao acidente aéreo que vitimou fatalmente o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki, relator da operação lava jato.
Álvaro Fernandes, questiona ainda algumas ações comportamentais do juiz Sérgio Moro, entre elas  o porque  de entre tantos magistrados federais no país, apenas Sérgio Moro se posiciona sobre a corrupção praticada em meio aos dirigentes desse país?
O empresário afirma em seu posicionamento,  que a justiça é corrupta, que existe indústria da justiça.

Assista o vídeo:

ILMO Dr. juiz Mouro

A vitória se aproxima  e será gloriosa é sublime . E não será sem dor e ranger de dentes, mais será, pois a necessidade é a mãe de todas as coisas. A necessidade falará mais alto no transcorrer do tempo e dos acontecimentos, e mesmo aqueles que se viraram contra a nossa pátria nosso país , se uniram  para combater  o inimigo comum " a corrupção".                   Não vamos desistir do que é certo do que é necessário a fazer, ou a cobrança  pela fraqueza e desistência será maior do que a dor de agora,  e se as gerações  de agora já pagam um  alto preço, imaginem as que viram.

Álvaro Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário