Translate

quarta-feira, 3 de maio de 2017

ALFREDO GÓIS PEDE DEMISSÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE GARANHUNS



Integrante do time de funcionários do  Primeiro Escalão da Prefeitura Municipal de Garanhuns,  desde o início do primeiro mandado do prefeito Izaías Régis, o secretário municipal de saúde Alfredo Góis, na tarde de ontem (02.05.17), entregou sua carta de demissão ao prefeito do município.
O pedido de demissão foi aceito pelo gestor, porém, Alfredo Góis, ainda permanecerá à frente de pasta por 30 dias, até que seja anunciado o nome do  sucessor ou sucessora.
Alfredo Góis, entrou no governo como secretário de administração, depois migrou para a pasta da saúde.  
De acordo com a carta entregue ao prefeito, o secretário alega que os motivos que o levaram a deixar o cargo foi de caráter pessoal e individual.

Leia a carta na íntegra:

Garanhuns-PE, 02 de maio de 2017. 

Ao 
Excelentíssimo Senhor:
Izaías Régis Neto 
Prefeito do Município de Garanhuns 


Venho através desta, por motivo pessoal, de caráter individual, comunicar a vossa excelência minha exoneração do cargo de secretário municipal de saúde de Garanhuns a partir do dia 31 de maio de 2017. Em primeiro lugar gostaria de agradecê-lo por oportunizar a gestão de uma pasta tão importante como é a Secretaria de Saúde. Este desafio me fez bem, não me furtei às criticas às vezes justas, outras sem qualquer balizamento, mas enfrentei-as de cabeça erguida e não me omiti de forma alguma de rebatê-las, contestá-las ou aceitá-las. Temos uma equipe séria, inovadora e comprometida, que tem como único sentido a melhoria da saúde pública de nossa cidade. Afasto-me em harmonia, agradecido e de sensação de dever cumprido, de ter feito parte da administração de nossa cidade em um momento importante de sua história. como também sabedor da importância de todos os atos tomados por nós a frente da secretaria de saúde. 
Muito Obrigado.


Alfredo de Gois Neto 


Nenhum comentário:

Postar um comentário