Translate

quinta-feira, 20 de abril de 2017

PRESOS EM GARANHUNS E ARCOVERDE, INTEGRANTES DA QUADRILHA BAIANINHOS, APONTADOS COMO AUTORES DE HOMICÍDIOS, ROUBOS, ASSALTOS E TRÁFICO DE DROGAS


Sob a Coordenação dos Delegados Dr. Antonio Júnior de Lima e Silva,  Seccional de Arcoverde e Dr.  Delegado Henrique Paiva, titular da 156° Circunscrição de Policia de Arcoverde, os policiais  das unidades  com apoio de Agentes da 23° DPH-Arcoverde, na madrugada de hoje (20.04.17), deram cumprimento a Mandados de Prisão e de Buscas e Apreensões, conseguindo assim desarticular  uma quadrilha que vinha agindo na região a qual se auto-denominava "Baianinhos".
Após receberem informações de que na tarde de ontem (19.04),  a  quadrilha havia se deslocado  até Arcoverde com um carregamento de droga, onde fez o  repasse a um dos integrantes conhecido por Pimpolho, o qual iria fazer a  comercialização do entorpecente no Bairro da Boa Vista  em Arcoverde.  
De posse das informações os policiais, passaram a monitorar o grupo, montaram a operação e já na madrugada de hoje   deslocaram-se até Garanhuns, onde localizaram e prenderam na Rua Barão de Nazaré, 35 – Bairro Brasília, o líder da quadrilha  LAÉRCIO DE SOUZA COSTA JÚNIOR,  (Baiano), 21 anos,  ALEX ANDERSON DO NASCIMENTO INÁCIO, (Dudinha), 21 anos,  FLÁVIA PEREIRA ALVES, 25 anos e uma adolescente M.E.S.G, de 17 anos, encontrando em poder dos mesmos:  300 pedras de "crack", 80 gramas de cocaína, aproximadamente 1kg de maconha em  tabletes, cerca de 200 papelotes de maconha prontos para o consumo, 02 coletes balísticos, 01 espingarda calibre .12 com vários cartuchos intactos,  01 pistola calibre .40 com numeração adulterada e um revólver calibre 38. 
Com os 04 envolvidos já detidos e o material apreendido, os policiais retornaram a Arcoverde, seguiram até o Bairro Boa Vista, onde efetuaram a prisão de JAMISON GOMES DA SILVA, (Pimpolho), 21 anos o qual estava de posse de: uma pistola calibre .380, municiada, um revólver calibre .38,  uma certa quantidade de entorpecentes e 02 balanças de precisão.


O grupo foi conduzido a Delegacia Seccional de Arcoverde, onde foram lavrados os Autos de Prisão em Flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas,  associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, formação de  quadrilha  e corrupção de menores, sendo posteriormente os acusados encaminhados a Audiência de Custódia e a infratora apresentada ao Ministério Público.
Com as prisões dos envolvidos os policiais civis tembém deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Criminal de Arcoverde em desfavor de LAÉRCIO DE SOUZA COSTA JÚNIOR, o qual é acusado de ter assaltado ocorrido no dia 16 de janeiro deste ano, a Padaria Imperial em Arcoverde.
Bem como a um Mandado de prisão expedido pela Comarca de Paulo Afonso - BA, em desfavor de  JAMISON GOMES DA SILVA (Pimpolho), acusado pelo crime de latrocínio. 
A policia ainda investiga a ação da quadrilha em vários assaltos ocorridos em Arcoverde e região, entre eles, roubo
a Loja Arley Cell, ocorrido na tarde de ontem (19.04), roubo a UPA-E Arcoverde, quando um vigilante da prestadora de serviços  Empresa TKS Segurança Privada, teve um revólver  e um colete subtraídos, os quais foram identificados entre os materiais apreendidos.
Os meliantes ainda são apontados, como sendo os autores de um homicídio ocorrido no dia 14 de janeiro de 2017, no Bairro da Boa Vista em Arcoverde, que teve como vitima PAULO CÉSAR LOPES DA SILVA.




Fotos divulgação Policia Civil

Um comentário:

  1. Parabéns para o delegado é sua equipe de arcoverde vamos acordar policiais de Garanhuns

    ResponderExcluir