Translate

sexta-feira, 28 de abril de 2017

PRESO EM FLAGRANTE FALSO MOTOTAXISTA QUE ESTAVA PRATICANDO ASSALTOS EM LAJEDO





A Guarnição Intinerante 01 de Lajedo, realizava rondas com abordagens, quando foi procurada por um popular, o qual relatou que seguia de Ubirajuba  à Lajedo, quando na BR 423  um meliante conduzindo uma moto Honda CG de cor  vermelha com adesivos brancos e vestido com uma camisa amarela de moto taxi , o abordou e anunciou um assalto, assustado o popular correu e conseguiu se esconder, sem que o elemento lhe subtraísse algum pertence.
Porém o popular ao perceber que o meliante havia seguido com sentido a Lajedo, passou a segui-lo e visualizou quando ele seguiu pela PE 18ª que liga Lajedo a São Bento do Una.


Os militares de posse das informações, iniciaram diligências, chegando nas proximidades do Sitio Queimadinha, Zona Rural de Lajedo,  o policiamento avistou  vários estudantes com as mãos para o alto e  o meliante abordando  subtraindo objetos pessoais dos mesmos.
O falso mototaxista R.H.M, 23 anos, residente no Centro de Lajedo, ao perceber a presença dos militares, tentou fugir, mas acabou sendo acompanhado e detido.
Em poder do acusado os policiais apreenderam uma moto Honda CG 150 vermelha de placa PDD 8463 que não possuía queixa de roubo e 02 telefones celulares.
O meliante junto com uma das vítimas foram conduzidos   à 18ª  DESEC – Garanhuns, onde foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário