Translate

quinta-feira, 20 de abril de 2017

POLICIA PROCURA MELIANTES QUE APÓS ARROMBAREM CARRO EM GARANHUNS, TENTARAM REALIZAR TRANSAÇÕES BANCÁRIAS USANDO OS DOCUMENTOS DA VITIMA



Por volta das 09h00 de ontem (19.04.17), uma profissional da área de saúde,  foi vítima de um furto na frente do Parque Euclides Dourado, Bairro Heliópolis – Garanhuns.
A vitima realizava uma caminhada no parque, quando  os meliantes arrombaram o seu veículo e subtraíram diversos pertences pessoais.
De posse dos documentos pessoais e  cartões da vítima, os ladrões tentaram efetuar diversas transações bancárias.
A vitima ao retornar ao veiculo e se dar conta do que havia acontecido de imediato, procurou a Delegacia de Policia da área e registrou um  boletim de ocorrência, a equipe da 135° Circunscrição de  Policial de Garanhuns, logo após o registro do B.O. realizou diligências e obteve as imagens dos suspeitos, os quais utilizavam na empreitada criminosa um veículo VW/Gol de cor prata/cinza 4 portas.
Pede-se a quem tiver alguma informação que possa levar a localização e detenção  dos suspeitos, que entre  em contato com a 2° Delegacia de Polícia Civil -  Telefone: 87 3761-8458.

Garantia de sigilo total. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário