Translate

quinta-feira, 27 de abril de 2017

POLICIA MILITAR DE PERNAMBUCO, LAMENTA A MORTE DO CABO AILTON LIMA

Nota de Pesar

A Polícia Militar de Pernambuco lamenta o falecimento do cabo José Ailton Pereira de Lima,  vítima de um latrocínio em Caruaru, na última quarta-feira  (26), em Caruaru, Agreste do Estado. 
José Ailton era lotado no 4 º BPM, onde dedicou sua carreira profissional à Corporação, sempre comprometido com a segurança da pública.
Perdemos um policial companheiro e toda nossa família sente muito por essa perda. 

Neste momento, a PMPE manifesta solidariedade a seus parentes e amigos.




No inicio da manhã de ontem (26.05.17), na Rua Projetada no Loteamento Moura Brasil – Caruaru,  elementos não identificados  assassinaram, com  01 disparo de arma de fogo na cabeça o policial militar JOSÉ AILTON PEREIRA DE LIMA ( Cabo Ailton Lima), 48 anos, que residia na localidade.
A vitima e a esposa estavam indo a uma academia, quando foram abordados por elementos que anunciaram o assalto, o policial reconheceu os marginais, que conseguiram subtrair a arma dele e o executaram tomando destino ignorado em seguida.


A vitima além de ter uma equipe de segurança que atuava no bairro, cuidava de alguns terrenos na localidade, onde também residia, fato que levou os policiais a reconhecer os marginais que lhe tiraram a vida.
A equipe de segurança do cabo Ailton Lima, hpa cerca de 25 anos, presta serviço na feira livre do Parque 18 de Maio.
O corpo foi encaminhado ao IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário