Translate

sábado, 22 de abril de 2017

NA 2ª NOITE DO FESTIVAL VIVA DOMINGUINHOS, POLICIA MILITAR REGISTROU NA ESPLANADA CULTURAL: 01 PORTE DE ARMA BRANCA, 02 CASOS DE EMBRIAGUEZ E DESORDEM, 01 ROUBO COM LESÃO E 01 CRIME DE INJÚRIA RACIAL




Na noite de ontem (21.04.17) durante a realização da 2ª noite do 4º Festival Viva Dominguinhos,  efetivo da Policia Militar, ao realizar rondas com abordagens no foco do evento e em sua adjacências, deteve,  tirou de circulação e conduziu à 18ª DESEC – Garanhuns:  
01 elemento que estava armado com uma faca peixeira de marca STAINLESS. (lavrado TCO em desfavor do mesmo)
01 individuo que durante uma dança bateu com as nádegas em uma jovem e ao ser indagado por ela sobre o que estava acontecendo, ele a tratou com palavras ofensivas, como “VOCÊ É PRETA”, cometendo assim crime racial.    (autuado em flagrante por preconceito racial, liberado posteriormente mediante pagamento de fiança do  valor de R$ 1.000,00).
02 elementos embriagados, que estavam causado perturbação do sossego (lavrado TCO).
01 meliante que armado com uma faca peixeira, assaltou e lesionou um popular subtraindo o celular do mesmo, tendo a vitima mesmo ferida travado  luta corporal com o marginal e conseguindo deter o marginal com a ajuda de populares e acionar a policia. (foi autuado em flagrante e encaminhado a Audiência de Custódia. A vitima foi socorrida ao Hospital Regional Dom Moura, onde recebeu cuidados médicos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário