Translate

sábado, 15 de abril de 2017

MOTORISTA COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM GARANHUNS


A Policia Militar na tarde de ontem (14.04.17), foi informada que havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto nas proximidades do campo de futebol da Liberdade, na Rua Pedro Cavalcante – Garanhuns.
A Gt de trânsito seguiu ao local, onde constatou a colisão entre um Gol e uma Moto Biz. Tomou conhecimento ainda que o condutor da moto, um jovem de 17 anos,  havia ficado ferido e já tinha sido socorrido ao Hospital regional Dom Moura, pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.
Como o condutor do Gol, havia fugido do local, uma guarnição e guincho da AMSTT, foram acionados e o veiculo foi recolhido ao depósito da autarquia de trânsito.
O efetivo após realizar algumas diligências na área conseguiu localizar o motorista do Gol, tendo o mesmo informado que havia deixado o local porque populares tentaram agredi-lo, relatou ainda que havia ingerido bebida alcoólica, porém recusou-se a fazer o teste do bafômetro.
Diante dos fatos  foi conduzido à 18ª DESEC, onde foi autuado em flagrante e liberado posteriormente mediante pagamento de fiança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário