Translate

quarta-feira, 5 de abril de 2017

HOMEM É DETIDO POR FRENTISTA DURANTE ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL EM GARANHUNS



Na madrugada de ontem (04.04.17), o efetivo da  GT Rural foi acionado,  para verificar uma ocorrência de  roubo, no  Posto de Combustível -  Auto Posto Garanhuns, localizado às margens da BR 424, Bairro Aluisio Pinto – Garanhuns.
Chegando ao estabelecimento os policiais encontraram o detido o auxiliar de contabilidade CARLOS EDUARDO SOARES, 21 anos, residente no Bairro Boa Vista – Garanhuns, o qual havia sido detido por um  frentista do estabelecimento.
De acordo com a vitima,  um vigia de 27 anos, o acusado chegou ao posto, acompanhado de um tal de “Banguela”, e fazendo menção de que estava armado, anunciou o assalto,  subtraiu da vitima um aparelho de telefone celular Samsung, a quantia de R$ 140,00 (cento e quarenta reais em espécie) e 10 maços de cigarro do posto.
O tal de Banguela, tomou destino ignorado, levando o dinheiro e o material subtraído, uma outra pessoa suspeita de dar cobertura a ação dos meliantes também foi detida, porém não foi reconhecida pela vitima.
Diante dos fatos as partes envolvidas foram conduzidas à 18ª DESEC, onde o suspeito foi ouvido e liberado. O acusado foi autuado em flagrante e apresentado em Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário