Translate

domingo, 30 de abril de 2017

Garanhuns perde o Compromisso e a Dedicação de João Ricardo


Garanhuns perdeu um dos Servidores Públicos mais compromissados com a Municipalidade. Faleceu na noite de ontem, (29.04.17), JOÃO RICARDO PINTO DE ARAÚJO, que exerceu diversas funções na Prefeitura de Garanhuns, praticamente todas ligadas a Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

João Ricardo teve a morte constatada por volta das 22h30, depois de dar entrada no Hospital Perpétuo Socorro e ser transferido para UTI. O Corpo está sendo velado na Funerária Areias (localizada na rua Joaquim Távora, próximo ao ZanziBar). O Sepultamento está previsto para as 16h, no Cemitério São Miguel.

Servidor dedicado e com uma extensa nota de serviços prestados a população de Garanhuns, João Ricardo trabalhou na Prefeitura desde a gestão de Bartolomeu Quidute e sempre ocupou cargos de direção, inclusive nas gestões seguintes: Silvino Andrade, Luiz Carlos de Oliveira e de Izaías Régis, chegando inclusive a assumir o cargo de Secretário de Serviços Públicos entre os anos de 2011 e 2012. Atualmente estava na Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, atuando nas ações de manutenção do Parque Euclides Dourado. Ele deixa esposa, filhos, netos e muitos amigos.

Por: http://www.blogdocarloseugenio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário