Translate

terça-feira, 11 de abril de 2017

FUNCIONÁRIOS DE ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE SÃO ASSALTADOS EM GARANHUNS, BANDIDOS LEVAM 90 MIL REAIS

Na tarde de hoje (11.04.17), 02 funcionários de um escritório de contabilidade, localizado na Avenida Dr. Jardim, Centro de Garanhuns, foram vítimas de assalto.
De acordo com as informações, as vítimas seguiam em direção ao escritório, transportando um malote com cerca de R$ 90.000,00 que seria usado para efetuar o pagamento da folha de funcionários, quando foram abordados por 02 elementos armados que estavam usando capacetes, um deles usando uma camisa com a identificação de mototaxista.
Após subtraírem o malote com o dinheiro, a dupla de assaltantes, fugiu a pé com destino a Travessa de Hortas, Centro, onde se encontrava uma moto de cor preta, que foi utilizada na fuga.
A Polícia Militar, foi acionada, realizou diligências na área, mas não conseguiu localizar os meliantes.

As vítimas foram orientadas a procurar à Delegacia de Polícia e formalizar a queixa.

Um comentário:

  1. Ainda vamos ver muitos assaltos acontecer justiça fraca a polícia prende a justiça solta Brasil hoje nem um policial vai em uma ocorrência com vontade de resolver vão sem compromisso os bandidos sabem disso você não ver a polícia militar abordando motoqueiros você ver os policiais dentro de viaturas passeando não policiando

    ResponderExcluir