Translate

sexta-feira, 14 de abril de 2017

EVENTO EM PROL DO ABRIGO SÃO VICENTE DE PAULO EM GARANHUNS, DEVERÁ REUNIR GRANDES NOMES DA MÚSICA BRASILEIRA


 Frente as dificuldades que vêm sendo enfrentadas pelo Abrigo São Vicente de Paulo, localizado na Rua Oliveira Lima – Bairro Heliópolis – Garanhuns, um grupo de voluntários de Garanhuns e região, comovido com a situação, teve a ideia de idealizar um evento em prol da entidade, que cuida de senhoras idosas.
O projeto “Minha Vovó é Show", está em fase bem avançada de idealização e oficialmente será apresentado à sociedade na próxima semana.
O evento deve acontecer no mês de Maio, com data e local que serão divulgados em uma  coletiva de imprensa que deverá acontecer nas dependências do abrigo nos próximos dias.
Visando arrecadar verbas que possam sanar algumas despesas e suprir as necessidades básicas do Abrigo São Vicente, o projeto reúne voluntários dos mais diversos seguimentos, como profissionais da área de comunicação, fotografia, assistência social, enfermagem, marketing, administração,  entre outros, que esperam contar com o apoio da sociedade local, bem como de toda a região.




A maioria das vovós, que hoje encontram-se no abrigo, em torno de 67 idosas, apresentam um histórico de maus tratos e abandono por parte dos familiares, mas que atualmente encontraram um abrigo, onde são tratadas com carinho e recebem os devidos cuidados.
Grandes nomes da música brasileira, deverão compor a  grade de programação do evento.
De acordo com o assessor de comunicação Allan Gustavo, algumas atrações como grupo Falamansa, Nando Cordel, Marcus Menna  (LS Jack),   Banda Eva, Tribo Cordel e Mourinha do Forró, já foram contactas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário