Translate

quinta-feira, 13 de abril de 2017

EM SAIRÉ: SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM TRIPLO HOMICÍDIO É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO



Ontem (12.04.17), por volta da 15h30, após receber informações  do efetivo do Núcleo de Inteligência no 4ºBPM - Caruaru, foi  montada uma operação conjunta que contou com o policiais militares e civis.
As informações davam conta que o indivíduo IDELBRANDO DA SILVA, 34 anos,  estava de posse armas de fogo e, que  possivelmente, estaria envolvido em um triplo homicídio registrado em Sairé, no último sábado (08.04), que teve como vitimas JOSÉ ROBERTO SEVERINO DA SILVA, 18 anos, MATEUS CABRAL DE CARVALHO, 18 anos e SELTON GUSTAVO FERREIRA DE LIMA, 17 anos, os mesmos participavam de uma festa em um  clube localizado na entrada da cidade, quando elementos encapuzados entraram no local já atirando, resultando no assassinato dos 03 jovens, que alvejados nas regiões da cabeça e abdome morreram no local.
 



Diante das informações, as equipes seguiram até a residência do envolvido, o qual foi localizado em frente ao domicilio dele, ao ser abordado Idelbrando, portava 01 Revólver calibre 38, com 03 munições intactas e informou ter mais armas dentro da residência.
 
Os policiais  efetuaram buscas na imóvel, onde apreenderam 01 carabina Rossi calibre 22, 07 Munições calibre 25, 01 Munição calibre 765, 01 Munição calibre 12, além de computadores e dinheiro.
Ao ser indagado sobre sua possível participação no triplo homicídio, o mesmo negou a autoria, mas falou que conhecia as vítimas e informou que um dos feridos na mesma situação é seu primo. 
Diante dos fatos foi conduzido até a Delegacia de Policia de Bezerros, onde foi autuado em flagrante delito, sendo liberado posteriormente, mediante pagamento de fiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário