Translate

quarta-feira, 5 de abril de 2017

EM QUIPAPÁ, LADRÕES DE CARGA MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA






Por volta das 08h20 de hoje (05.04.17), 04 elementos armados em um Fiat Punto, na BR 104 – trevo de acesso á Quipapá-PE, abordaram e assaltaram um caminhoneiro e 02 ajudantes, que seguiam com uma carga de gêneros alimentícios, que seria entregue em Canhotinho, tendo os meliantes em uma subida conhecida como "curva o caracol" atravessado o Fiat Punto na frente do caminhão e de armas em punho, obrigaram o motorista a parar, momento em que  um dos elementos que estava no Fiat e outro que estava escondido no matagal, entraram no caminhão, saíram da pista e seguiram com as vitimas até um local desabitado, onde obrigaram o motorista a tirar a farda, a qual foi vestida por um dos meliantes e deixaram as vitimas vigiadas por um dos elementos que de arma em punho apontada para as cabeças das vitimas ameaçava atirar o tempo todo e evadiram-se com o caminhão. 





A Polícia Civil e a Policia Militar, foram acionadas  e ao localizar o local onde encontravam-se as vitimas, deu voz de prisão o assaltante que estava no local (infrator de 16 anos), empreendeu fuga atirando contra o efetivo que revidou e o alvejou com 01 tiro de fuzil no abdome. 
Os policiais o socorreram ao Hospital de Quipapá e conduziram as vitimas à delegacia. 
Cientes de que os outros elementos que estavam com o caminhão voltariam para buscar o comparsa os policiais solicitaram reforço e montaram cerco no local, quando 02 dos envolvidos retornaram com o caminhão, perceberam a presença dos policiais e tentaram fugir efetuando disparos contra o policiamento, mas como os pneus do caminhão foram perfurados, eles abandonaram o veiculo e entraram em meio a vegetação, onde acabaram sendo baleados e tombaram sem vida.
No fogo cruzado  01 Policial Militar do Gati, efetivo do 10º Batalhão de Palmares, foi ferido na perna e socorrido ao Hospital Regional de Palmares.

Os elementos mortos na  troca de tiros, foram  JOSÉ IDSON DOS SANTOS PEREIRA, (Dissinho), 22 anos, que residia na Rua Orestes Barbosa, Bairro Magano  - Garanhuns e JOSÉ ÁLVARO RODRIGUES DA SILVA,  que residia na Rua Barão de Nazaré - Brasília em Garanhuns, um adolescente de 16 anos ficou baleado e outro conseguiu evadir-se.
Em poder dos assaltantes a policia apreendeu 03 armas, celulares e 01 rádio de comunicação.  




A polícia trabalha para confirmar a participação de outros elementos e obter mais informações, pois de acordo com o motorista e os 2 ajudantes, os ocupantes do Fiat Punto, contavam com a cobertura de outros elementos que estavam em um Corolla. 
Os corpos dos assaltantes de cargas, mortos, foram encaminhados ao IML de Caruaru. 

4 comentários:

  1. Parabéns para as equipes polícia militar e polícia civil menos bandidos nas ruas

    ResponderExcluir
  2. Rapazes novos em vez de trabalharem que sirva de exemplo pros outros

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos policiais trabalhar ninguém quer né ?só lamento pelos pais que perderam seus filhos.antes eles que um pai de família trabalhador e honesto

    ResponderExcluir
  4. e o crime tem que bota fudeno mermo roba , mata que o sitema e tóxico F'Rpz 666

    ResponderExcluir