Translate

sábado, 8 de abril de 2017

EM GARANHUNS: POLICIA CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO E APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES EM PODER DE APOSENTADO DE 74 ANOS



Por volta das 09h00 de ontem (07.04.17), a  GT INTINERANTI II, em ação conjunta com a equipe da 1ª Delegacia de Policia de Garanhuns, realizou o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão domiciliar, expedido pela justiça em desfavor   de um  aposentado de 74 anos, residente na  COHAB II – Garanhuns.
Chegando ao local, os policiais obtiveram informações que o envolvido encontrava-se no centro da cidade, após realizar algumas buscas, o mesmo foi localizado com o seu veiculo na Praça Jardim – Centro.
Os policiais realizaram revista no veiculo e sem apresentar qualquer resistência o aposentado acompanhou os policiais até o domicílio dele,  onde fez a entrega das armas que possuía: 01 espingarda  marca CBC calibre 32 com a coronha de madeira e  cano inox, com dez (10) cartuchos, 07 (sete) cartuchos CBC deflagrados,  01 cartucho CBC calibre 36, 01 revólver  Taurus calibre 38,  oxidado cabo de madeira, com cinco (5) munições, 01 cabo de madeira de marca Rossi e 01 canivete de marca STAINLESS de cor prata em formato de revolver.
O aposentado com o material apreendido foi conduzido à 1ª Delegacia de Policia, onde foi autuado em flagrante e liberado mediante pagamento de fiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário