Translate

sábado, 15 de abril de 2017

EM GARANHUNS: PM PRENDEU EM FLAGRANTE ELEMENTO QUE ARMADO COM ESPINGARDA TENTOU ASSASSINAR O PRÓPRIO IRMÃO


Ontem (14.04.17) o  efetivo policial realizava diligências, quando  foi acionado pela Central de Operações do 9º BPM – Garanhuns, para verificar a informação de que um elemento estava efetuado disparos de arma de fogo em via pública no Bairro da Liberdade.
Quando os militares chegaram ao local foram informados que tratava-se de uma denúncia verídica, onde um individuo armada havia tentado assassinar o próprio irmão.
Informados de onde o mesmo encontrava-se os policiais seguiram à procura do acusado, o qual ao avistar o policiamento tentou empreender fuga, porém foi capturado e acabou conduzindo o policiamento até à casa de um comparsa, onde havia escondido  01 (uma)  puma calibre 12,  04 (quatro) canos de arma de fogo, 01(um) cachimbo de crack, 07 (sete) armações com cano de espoleta para disparos e 05 (cinco) espoletas.
A arma e os materiais que seriam utilizados na fabricação de arma artesanais,   foram apreendidos e conduzidos à 18ª DESEC, juntamente com o acusado e o comparsa, onde foi lavrado o Auto de Prisão em flagrante, pela autoridade policial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário