Translate

domingo, 16 de abril de 2017

EM GARANHUNS: HOMEM DE 70 ANOS QUE TENTOU ARRASTAR 02 JOVENS PRA O INTERIOR DO CARRO DELE É DETIDO PELA POLICIA MILITAR



A Policia Militar na tarde de ontem (15.04.17), realizava rondas com abordagens no Conjunto Indiano, Garanhuns, quando foi procurada por  02 jovens de 15 e 22 anos, residentes na localidade, as quais relataram aos policiais que na quarta-feira dia (12.04), um homem havia tentado  tentou arrastá-las para dentro de seu veículo um TOYOTA/ETIOS HBX131 MT, de cor prata, não conseguindo o realizar o ato, na quinta-feira dia (13.04), por volta das 19h00  o mesmo  novamente tentou arrastara adolescente de 15 anos, para o interior de seu veículo, não conseguindo concretizar o ato, devido ao fato da vítima ter gritado e corrido, fazendo o acusado dar uma arrancada bruscamente com seu veículo.
As vitimas relataram ainda que há pouco tempo haviam visualizado o carro do suspeito, nas proximidades das suas  residências.
De posse das informações o policiamento realizou diligências na área, conseguindo localizar o suspeito com o veiculo na residência do mesmo, no Bairro José Maria Dorado – Garanhuns.

As vitimas reconheceram o suspeito, um homem de 70 anos, casado,  o qual foi detido em conduzido juntamente com as vitimas à 18ª DESEC, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário