Translate

sábado, 22 de abril de 2017

EM GARANHUNS: 02 ALUNOS DO CAIC ESTAVAM DE POSSE DE UMA FACA PEIXEIRA PARA AGREDIR OUTRO ALUNO, QUANDO FORAM FLAGRADOS POR GUARDAS MUNICIPAIS


Na última quinta feira (20.04.17), os guardas municipais em serviço que encontravam-se em serviço na  Escola Municipal Professor Antônio Gonçalves, (Caic), localizada na Rua Ebenezer Furtado Gueiros – Bairro Severiano de Morais Filho – Garanhuns, quando observaram que 02 estudantes da instituição de 12 e 16 anos, apresentavam  comportamento suspeito.
Os guardas realizaram abordagem aos mesmos e na mochila de um dos envolvidos os GM’s  localizaram  uma faca peixeira.
Ao serem perguntados porque estavam de posse do instrumento perfuro cortante, os menores confessaram que pretendiam usar o instrumento para machucar outro aluno. Toda a ação foi acompanha pelos Agentes de Disciplina da escola.

De acordo com a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), os guardas, conduziram os alunos à sala do gestor da unidade de ensino, onde aguardaram a chegada dos membros do Conselho Tutelar de Garanhuns, órgão responsável por esse tipo de demanda, os quais tomaram as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário