Translate

sexta-feira, 7 de abril de 2017

EM CASINHAS: BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA PARA ROUBAR, MATAM FILHO E DEIXAM PAI BALEADO



Por volta das 10h50 de ontem (06.04.17), no Sitio Serra Verde, Zona Rural de Casinhas–PE, ocorreu um latrocínio.
02 elementos armados em uma moto Honda XRE 300, cor preta, placa não anotada, chegaram na residência das vítimas JOSÉ SEVERINO DA SILVA FARIAS, 41 anos e RAFAEL VITAL DE FARIAS, 78 anos, (pai e filho) e anunciaram o assalto, onde um dos criminosos, efetuou um disparo alvejado o senhor Rafael na cabeça, ao ouvir o estampido do tiro JOSÉ SEVERINO, armado com uma foi entrou na casa para ver o que estava acontecendo e travou luta corporal com os meliantes, mas acabou sendo alvejado, diante disso os bandidos tomaram a foice e o golpearam diversas vezes, além de efetuarem outros disparos contra a vitima, que foi a óbito no local. Os meliantes fugiram.


O efetivo do GATI do 22º BPM foi acionado e após realizar diligências na área, conseguiu prender os assassinos: JOSÉ RENATO RIBEIRO DA SILVA RAMOS, 25 anos,  que deu entrada no Hospital de Bom Jardim lesionado e foi transferido para o Hospital Getulio Vargas e ADSON RICARDO SILVA, 21 anos, que também lesionado deu entrada no Hospital de João Alfredo e seguiu para o Hospital de Limoeiro.


O senhor RAFAEL, foi socorrido ao hospital pelo SAMU.

Na residência do JOSÉ RENATO, a polícia apreendeu a moto HONDA / XRE 300, cor Preta, Placa NQI-6400- PB, com manchas de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário