Translate

domingo, 23 de abril de 2017

EM CANHOTINHO: DURANTE A OPERAÇÃO ABORDAGEM 02 MOTOS ADULTERADAS FORAM APREENDIDAS PELA PM




Ontem (22.04.17) à tarde na  cidade de Canhotinho, durante a realização da operação abordagem, os policiais visualizaram uma motocicleta CG de cor vermelha sem a placa de identificação.
De pronto os militares realizaram a competente abordagem sendo constatado que o chassi estava com a numeração suprimida.
O condutor relatou que teria  adquirido a moto  em uma troca com uma pessoa de nome JOSÉ EDVALDO do Distrito de Paquevira, Zona Rural de Canhotinho.
Diante da situação, os policiais militares se deslocaram até aquela localidade e lá apreenderam uma motocicleta HONDA BROS de cor preta na mesma situação do outro veículo com uma pessoa chamada Adelmo que também teria conseguido a motocicleta em uma troca com o mesmo JOSÉ EDVALDO.
Chegando à casa de José Edvaldo, este evadiu-se ao perceber a aproximação da guarnição, sendo encontrado na garagem dele,  um par de amortecedores, um pneumático, duas rodas, um velocímetro, duas carenagens e cinco retrovisores.

Os envolvidos  que encontrava-se de posse dos veículos e se denominavam proprietários, bem como  os materiais apreendidos foram entregue à Delegacia de Policia,  para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário