Translate

segunda-feira, 3 de abril de 2017

CONTINUA A PROCURA POR JOVEM QUE HÁ QUASE 03 ANOS FUGIU DO HOSPITAL DA PROVIDÊNCIA EM GARANHUNS




Há quase 03 anos, familiares do jovem JOSÉ LEANDRO ALVES DA COSTA, 23 anos, residente em Altinho, têm incansavelmente realizado buscas a procura do mesmo.
José Leandro Alves da Costa, após apresentar  problemas psiquiátricos, por recomendações médicas  em maio de 2014, foi  internado no Hospital da Providência, na Praça Tavares Correia, Bairro de Heliópolis em Garanhuns,  porém no dia 12 de julho de 2014, após 02 meses de internamento, o jovem conseguiu fugir do hospital pela porta da frente de instituição e desde então ninguém obteve mais noticias do seu paradeiro.

Ao tomar conhecimento do fato, os familiares do jovem procuraram a 135ª Circunscrição de Policia de Garanhuns, onde registraram um Boletim de Ocorrência, posteriormente procuram os meios de comunicação onde divulgaram notas a procura do mesmo, mas infelizmente até a presente data, não obtiveram êxito.
A família não perde as esperanças e faz apelo a quem tiver alguma informação que passa levar ao paradeiro de José Leandro, que entre em contato através  do telefone (81) 9-9520-3003 (Falar com Leidiane).

RELEMBRE O CASO: 


Amigos peço que se possivel vcs compartilhem esta informação

Pessoa Desaparecida

JOSÉ LEANDRO ALVES DA COSTA, 24 ANOS, BRANCO, ESTATURA BAIXA, É PORTADOR DE PROBLEMAS MENTAIS, ESTAVA INTERNADO NO HOSPITAL DA PROVIDÊNCIA EM GARANHUNS-PE, DE ONDE FUGIU NO ÚLTIMO SÁBADO DIA 12 DE JULHO, POR VOLTA DAS 05:30 HS DA TARDE, NA OCASIÃO ESTAVA TRAJANDO BERMUDA E TÊNIS.JOSÉ LEANDRO ALVES DA COSTA, RESIDE EM ALTINHO. PEDE-SE A QUEM SOUBER O PARADEIRO DO MESMO QUE INFORME NO HOSPITAL DA PROVIDÊNCIA, FONE: 3761-2669 OU DIRETAMENTE À família  (81) 9520 3003 OU 9835-9318.

Nenhum comentário:

Postar um comentário