Translate

sábado, 1 de abril de 2017

COMANDANTE DO 9º BPM - GARANHUNS, CONFIRMA DESMOBILIZAÇÃO DO GATI E RETORNO DA ROCAM



Após o recebimento de inúmeras Informações de que  o GATI - Grupo de Ações Táticas  Itinerante do 9° BPM, que atende a Garanhuns e Região  seria desativado, à partir de hoje (01.04.17), mesmo diante do alarmante aumento diário dos números de violência no Agreste Meridional, bem como em todo o estado.
Mantivemos um contato com o Tenente Coronel Paulo Cezar, comandante do 9° BPM, que confirmou a desmobilização do GATI.
De acordo com o comandante o GATI foi desmobilizado, porém os policiais que fizeram parte do grupo continuam a  trabalhar na mesma escala (24x72), que o comando tem como objetivo reestruturar novos policiais com novas gratificações.
O efetivo permanece  atendendo diversas cidades da área sub-sediada ao 9° BPM.
O Tenente Coronel Paulo Cezar, informou ainda que cumprindo promessa realizada pelo mesmo, a ROCAM, à partir de hoje está retornando às atividades nas motocicletas novas que chegaram ao 9° Batalhão.
O comandante afirma ainda,  que os competentes e habilidosos policiais que integraram o GATI, continuarão colocando em prol da segurança da população,  todos os  conhecimentos adquiridos com os treinamentos específicos, voltados sempre para o bem-estar  e a segurança de todos.

“A Policia Militar, especialmente o 9º BPM, tem como meta qualificar cada vez mais o seu efetivo e assim garantir a segurança da população, para que o cidadão de bem tenha resguardado o seu o direito de viver e trabalhar em paz”

Nenhum comentário:

Postar um comentário