Translate

sábado, 29 de abril de 2017

CARUARU - POLICIAIS DO 4º BPM PRENDEM SUSPEITOS DE INTEGRAR QUADRILHA DE ASSALTANTES E APREENDEM ARMAS DE FOGOS, VEÍCULO ROUBADO E MATERIAIS ILÍCITOS



Ás  13h00 de ontem (28.04.17), O efetivo da GT PRONTA RESPOSTA, recebeu informações do Núcleo de Inteligência no 4ºBPM, que pessoas envolvidas em diversos crimes na região encontravam-se em uma chácara no Sitio Serra Verde, Zona Rural de caruaru.
O policiamento foi até o local, ao aproximar-se visualizou  o elemento PEDRO RIBEIRO DA SILVA, 28 anos, tentando se evadir pulando um muro,  o qual portava uma Pistola Taurus, 380, na cintura, porém  foi dominado e preso.


Em seguida, um outro elemento de nome PAULO HENRIQUE DA SILVA, 23 anos, também tentou fugir para o quintal, armado com uma Pistola Táurus 380, a qual começou a desmontá-la e a se desfazer das peças, arremessando para fora do imóvel, sendo também detido e apreendido a parte da arma.
Ao adentrarem  na casa,  os policiais localizaram  MANOEL PEREIRA DA SILVA JÚNIOR, (Juninho),  acusado de vários assaltos na região, MÁRCIO RICARDO DE MELO SILVA, 27 anos, proprietário da Chácara e BÁRBARA AMANDA DA COSTA REIS, 18 anos.
No interior da Residência, ainda foram apreendidos 02 toucas tipo “balaclavas, ninja”, um colete balístico e um VW Polo, cor prata, placa KIU 6620, com restrição de roubo.
Todos receberam voz de prisão e juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidas a DEPOL de plantão, para adoção das medidas cabíveis, por parte da autoridade policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário