Translate

quarta-feira, 5 de abril de 2017

CARRO TOMADO DE ASSALTO EM LAJEDO É ABANDONADO POR MELIANTES DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL



Às 20h40 de ontem (04.04.17), o operador de máquinas BARTOLOMEU NORATO DE LIMA JÚNIOR, 29 anos, residente no Centro de Lajedo, entrou em contato com a Companhia de Policia local, informando que havia sido vitima de assalto.  
O efetivo deslocou-se até a casa da  vítima, o qual informou que estava guardando o carro dele um ônix, de cor branca, ano 2014/2015, placa   OYX 9760, na garagem de casa, quando 02 elementos armados o abordaram e tomaram de assalto o carro dele.
Relatou ainda que um dos meliantes estavam trajando um casaco preto e outro um  casaco cinza da “adidas”.
De imediato os policiais iniciaram diligências na área,  momento em que foram informados que 02 elementos em um ônix de cor branca,  haviam praticado um roubo na cidade de Calçado e que a GT de Calçado, estava em acompanhamento do mesmo.
O efetivo seguiu com destino a Calçado cruzando com o ônix na PE 170, a guarnição retornou em perseguição, os suspeitos empreenderam fuga pela BR 423, entraram na cidade de Lajedo, ao perceberem que estavam cercados pelas guarnições de Lajedo e Calçado, seguiram com destino ao terreno dos Dourados, porém acabaram colidindo com o Ônix,  abandonaram o carro e fugiram à pé, não sendo possível localizar os mesmos devido à dificuldade do terreno.
Ao realizarem  uma busca no interior do veículo, foi encontrado uma arma artesanal e os documentos da vítima.
Quando conduziam o carro a Delegacia de Policia, os militares receberam informações anônimas que havia indivíduos escondidos na Rua Santa Tereza – Lajedo, os policiais foram ao local, onde encontraram apenas o casaco cinza com marca da “Adidas” e uma arma de brinquedo (simulacro).
Diante dos fatos o carro e os objetos apreendidos foram conduzidos à 18ª DESEC em Garanhuns, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário