Translate

domingo, 30 de abril de 2017

APÓS DENÚNCIA ABATEDOURO DE JUMENTOS É LOCALIZADO NA ZONA RURAL DE ALAGOINHA



Na última sexta feira (28.04.17), por volta das 17h00 a Central de Operações/8°CIPM  de Pesqueira, acionou o efetivo da GT Rural, para dar apoio aos servidores da Secretaria de Saúde, durante fiscalização de uma denúncia de crime contra a saúde pública.
A guarnição deslocou-se até o no Sitio São José, localizado na Zona Rural de Alagoinha,  juntamente com os profissionais de saúde que haviam recebido a denúncia de que, elementos não identificados haviam furtado um jumento pertencente ao senhor FRANCISCO, residente na Vila Anápolis – Pesqueira e que o animal encontrava-se na propriedade do senhor ANTONIO DELMIRO DA SILVA, onde  estava funcionando um abatedouro clandestinos de jumentos.
Pois de acordo com a denúncia, após furtar os jumentos da região o acusado abatia os mesmos e fornecia a carne para um Restaurante em Sanharó.
Quando chegaram a propriedade a policia e os profissionais de saúde foram recebidos pela esposa do senhor Antonio, que autorizou a revista no local, onde foram apreendidos: 02 (duas) espingardas artesanais, 01 (um) machado, 02 (duas) foices, 01 (uma) porção de chumbinhos, e 01 (uma) chaira estriada.
O suspeito, não foi localizado, a esposa dele foi conduzida juntamente com o material apreendido a Delegacia de Pesqueira, para adoção das para providências cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário