Translate

quinta-feira, 20 de abril de 2017

AGENTE DA FUNASE FOI FLAGRADA BEIJANDO INTERNO DA UNIDADE DO CABO DE STº AGOSTINHO



Uma agente da Fundação de Atendimento  socioeducativo (Funase) foi flagrada beijando um adolescente que é interno da unidade do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do local e compartilhada nas redes sociais nesta semana.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o adolescente, que usa uma camisa regata branca, caminha em direção a mulher. Ela o espera no final de um corredor e, quando ele chega perto, os dois se abraçam, se beijam e entram, abraçados, em uma sala. 
As imagens foram compartilhadas nas redes sociais.

Por meio de nota, a Funase informou que admite que essa não é uma postura profissional. Segundo a assessoria de imprensa da fundação, a agente socioeducativa já foi identificada e encaminhada ao setor de recursos humanos da instituição, que vai cuidar da apuração do fato e responsabilização da agente.

3 comentários:

  1. Se fosse um homem beijando uma interna seria tarado, abusando das inocentes e agora.

    ResponderExcluir
  2. Essa é muito incompetente ela estar colocando toda segurança em perigo não era para trabalhar mulher nesses locais que só tem bandidos e ainda mais essa que não pode se dizer agente ela é mulher de preso

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir