Translate

domingo, 30 de abril de 2017

05 ELEMENTOS QUE PARTICIPARAM DO ASSALTO A UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS EM GARANHUNS, FORAM MORTOS EM CONFRONTO COM A POLICIA EM SERGIPE


Na noite  última sexta feira (28.04.17), um grupo de  elementos fortemente armados, invadiram uma distribuidora de produtos da Coca Cola, localizada na PE-177, em Garanhuns.
Funcionários da distribuidora foram rendidos por parte do grupo e ficaram como reféns, enquanto outros bandidos recolhiam os  malotes  com dinheiro.
A Policia Militar obteve informações que o assalto estava em andamento e seguiu para o local,  sendo recebida a bala pelos meliantes, houve revide os bandidos liberaram os reféns  e fugiram pelo matagal,  levando 01 revólver, 01 colete e os malotes com uma quantia não informada.
No entanto na madrugada de ontem (29.04.17), durante uma operação do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), na Zona Rural do município de Monte Alegre, Alto Sertão de Sergipe, 05 elementos que não tiveram os nomes revelados  morreram em confronto com a polícia.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, o grupo vinha praticando de roubos e assaltos a grandes distribuidoras e postos de combustível em Sergipe e em outros estados.
Em poder dos bandidos mortos a policia apreendeu: armas de fogo, farta munição e produtos de roubo, incluindo o material subtraído pelos meliantes no assalto a Distribuidora de bebidas em Garanhuns.
Os corpos foram conduzidos ao necrotério do  Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória  e posteriormente encaminhados ao Instituto Médico legal de Aracaju/SE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário