Translate

sábado, 4 de março de 2017

PRF, PM E POLICIA CIVIL EM OPERAÇÃO CONJUNTA RECUPERAM EM PARANATAMA CARRO TOMADO DE ASSALTO EM ALAGOAS E PRENDEM HOMEM ACUSADO DE PRATICAR O ROUBO


A Policia Rodoviária Federal e a Central de Operações do 9° BPM às 23h00 de ontem (03.03.17), foram informadas de que elementos armados em um Fiat  PALIO, de cor branca, ano 2016, placa PJU-7543/BA,  haviam roubado  uma Hilux  de  cor branca, ano 2013, placa OER-9812/AL,  no município de Delmiro Gouveia- AL,  e que estavam se deslocando nos veículos  com destino à Pernambuco.


De imediato em uma  operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e GATI do 9º BPM,  foram montados pontos de bloqueios no intuito de interceptar os elementos.
O policiamento deslocou-se até o Povoado Alto da Serra,  município de Paranatama, guiado pelo GPS que estava em posse da Polícia  Civil.




No local indicado pelo GPS, onde funciona uma funerária, os policiais localizaram dentro do estabelecimento a Hilux roubada por volta das 20h30  na cidade de Delmiro Gouveia-AL, um funcionário do estabelecimento informou que os  patrões dele  PAULO SÉRGIO RODRIGUES,  e ALESSANDRO LIMA MORAES,  deixaram o veículo no local e disseram que haviam trocado o mesmo em um terreno.
Foi dado prosseguimento as diligências e de posse de algumas informações, a policia localizou a  residência do comerciante  ALESSANDRO LIMA MORAIS, 33 anos, residente  no Povoado de Brejo Velho – Paranatama, onde também foi localizado o Fiat Pálio que fora usado para praticar o assalto, o qual estava parado a residência.
No interior da casa, foi encontrado pelo efetivo do Gati,  01  revolver Taurus, Calibre 38, cano 02, com 04 munições intactas, 01 munição deflagrada.
O acusado foi detido e conduzido à 18º DESEC, juntamente com a arma e os veículos apreendidos, onde foi reconhecido pelo proprietário da Hilux como sendo o executor do assalto. O mesmo foi autuado em flagrante   e encaminhado à Audiência de Custódia.

2 comentários:

  1. Paranatama tem muitos ladrões dá velha guarda tudo rico com as coisas dos outros tem que investigar mais tem mais ladrões escondido em saloa nessa área toda acontece muitos roubos de carretas entre águas balas e Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. Rouba as carretas entram em estradas vicinais tiram os pneus deixam os coitados dos motoristas amarrados e levam os pneus em um caminhão baú

    ResponderExcluir