Translate

quarta-feira, 1 de março de 2017

POLICIAL MILITAR REAGE E PRENDE ELEMENTO QUE TENTOU ASSALTÁ-LO EM CARUARU





No último domingo (26.02.17), por volta das 21h30, o efetivo das guarnições dá  Polícia Militar realizava patrulhamento rotina, quando foi acionado para deslocar-se, até à Avenida Quinze, Bairro Cidade Jardim, Caruaru, no intuito de dar apoio a um  Soldado da PM, lotado no pelotão de Sairé.
Onde o mesmo havia sofrido uma tentativa de homicídio, após ser reconhecido como policial em um assalto. 
A vítima relatou que dois elementos abordaram o seu veículo, e anunciaram o assalto, porém ao perceberem que tratava-se  do carro de um policial, devido ao fato do mesmo está fardado, os meliantes foram e logo efetuando um disparo contra o policial, que ainda estava dentro do veículo, atingindo a porta do motorista, o soldado reagiu e deteve o FELIPE FLÁVIO DE LEMOS, 20 anos, o qual portava uma 01 Espingarda Calibre 12 de Fabricação Artesanal, enquanto o segundo elemento, conseguiu se evadir. 


Com o elemento detido, o PM ligou para o COPOM, onde solicitou apoio, porém  populares que acompanharam a ação ao visualizarem  que o assaltante estava detido,  seguiram para o local do fato e sem que o policial podesse impedir iniciaram um  lincharam.
Com a chegada do efetivo as agressões foram impedidas e a população se dispersou.
O acusado foi conduzido ao atendimento médico e depois conduzido a Delegacia de Polícia.
Em poder do assaltante, além das espingarda Calibre 12, foram apreendidos: 02 cartuchos intactos e 02 deflagrados; 01 Touca Ninja; 02 Big-big’s de maconha; 01 Celular e a quantidade de R$ 34,00 Reais em espécie, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito e  apresentado na audiência de custódia

Um comentário:

  1. Graças a Deus que não foi atingido agora era para ter matado esse pilantra para nunca mais ele assaltar bandido bom é morto e enterrado

    ResponderExcluir