Translate

quarta-feira, 22 de março de 2017

POLICIA PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO PARA IDENTIFICAR ELEMENTOS QUE ASSASSINARAM 03 PESSOAS E DEIXARAM UMA GRAVEMENTE FERIDA, DA MESMA FAMÍLIA EM CARUARU




Na manhã de hoje (22.03.17), durante entrevista coletiva a  Secretaria de Defesa Social (SDS) divulgou detalhes da investigação sobre o triplo homicídio e tentativa que aconteceu na noite de ontem (21.03), no Sitio Lagoa do Paulista, Zona Rural de Caruaru, quando 04 elementos armados invadiram uma residência e efetuaram disparos de arma do fogo contra as 04 pessoas que residiam no local.
A dona de casa JOSELMA PEREIRA DA SILVA, 52 anos, e a filha MARIA MADALENA PEREIRA DA SILVA, 24 anos, morreram na hora, o dono da casa, o agricultor GERALDO JOSÉ DA SILVA (NILSON), 61 anos e o outro filho do casal GERALDO DA SILVA FILHO, 24 anos, foram socorridos ao Hospital Regional do Agreste, onde o senhor  Geraldo (Nilson), faleceu, o jovem e único sobrevivente da família, gravemente ferido foi removido ao Hospital das Restauração em Recife.
Os assassinos após revirarem toda a casa, roubaram 02 motos XRE 300 pertencentes aos jovens e ainda  cortaram a mangueira do botijão de gás, acredita-se que eles pretendiam atear fogo no local.
A policia investiga o caso e espera contar com a ajuda da população para identificar e prender os elementos que cometeram o crime.

Informações podem ser repassadas para o Disque-Denúncia Agreste através do telefone (81) 3719-4545, a identidade será preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário