Translate

quarta-feira, 22 de março de 2017

POLICIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE HOMENS ACUSADOS DE ASSALTO




Às 19h40 de ontem  (21.03.17), o efetivo de uma das guarnições em serviço, entrou em contato com a Central de Operações do 9º BPM,  comunicando que estava atuando em uma ocorrência de roubo às margens da PE 177,   em frente a agência do DETRAN -  PE e que precisava de apoio.
De imediato a Central de Operações, realizou o envio de outras guarnições ao local, onde já encontrava-se detido GILDO REGIO XAVIER JÚNIOR, 26 anos, residente na Rua São Paulo, Magano , Garanhuns, o qual apresentava lesão pelo corpo, o qual relatou que havia sofrido uma tentativa de linchamento por parte de populares.
Com a chegada do reforço policial, foram realizadas buscas na área e  dentro de um bueiro, localizado  nas dependências do depósito da AMSTT, os policiais localizaram e prenderam  WONEY FELIPE DA SILVA GONÇALVES, 21 anos, residente no   Residencial  Manoel Camelo, Cohab II, Garanhuns.
Os envolvidos estavam em uma moto  Honda CB 300R,  de cor:preta, ano 2011, Placa: PEM 2816-PE, quando abordaram e assaltaram um estudante de 31 anos, e um feirante de 18 anos, residentes no Bairro de Heliópolis, Garanhuns, porém no momento da fuga, acabaram surpreendidos por uma guarnição que passava no local. Em poder dos acusados a policia apreendeu: um aparelho Iphone, uma carteira porta cédulas, um Aparelho celular LG C310  e um aparelho celular NOKIA 201, material reconhecido pelas vitimas como sendo seus.
Vitimas, acusados, moto e matérias apreendidos foram conduzidos à 18º DESEC, onde foram autuados em flagrante   por roubo e associação criminosa.
O elemento lesionado foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura, sob custódia policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário