Translate

segunda-feira, 13 de março de 2017

MOTO ROUBADA É LOCALIZADA NO CENTRO DEM SALOÁ



O policiamento de Saloá, no final da manhã de ontem  realizava rondas com abordagens, quando foi acionado pela Central de Operações do 9º BPM, para averiguar a informação de que populares haviam detido um elemento  que estava de posse de uma moto roubada na  Praça São Vicente -  Centro de Saloá.
Chegando ao local, os militares encontraram detido ALEXANDRE DA SILVA A, 24 anos, residente na Zona Rural de Saloá.
De acordo com as informações repassadas o marchante EDUARDO ARAÚJO, 20 anos, residente em  Saloá, passava no local, quando visualizou a sua moto  Honda CG 125 Titan,   de cor azul, ano 1998, placa  KIH-1632, que havia sido roubada na última sexta (10.03.17), de posse do envolvido, então co  ajuda de populares, o abordou e deteve o mesmo, acionando a policia em seguida.
Após conversar com o envolvido, o efetivo descobriu que o mesmo possuía um parceiro e após realizar algumas diligências localizou  na saída de Saloá sentido Distrito da Prata, ROBERTO DE BARROS, 24 anos, residente no Centro de Itai, o qual também foi detido.
Os envolvidos, a moto e a vitima, foram conduzidos à 18ª DESEC em Garanhuns, onde foi lavrado um TCO contra os mesmos e feito o Auto de Entrega da moto ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário