Translate

sábado, 18 de março de 2017

MORADOR DE AGRESTINA APÓS TROCAR TIROS COM A ROCAM É PRESO COM CARRO ROUBADO EM GARANHUNS



A Central de Operações do 9º BPM, ás 16h00 de ontem (17.03.17) acionou o efetivo para averiguar uma ocorrência de acidente de trânsito  com ameaça na estrada de acesso ao Sitio papa Terra, Zona Rural de Garanhuns.
Chegando ao local, a vitima um comerciante de 37 anos, residente no Distrito de São Pedro, Garanhuns, relatou que dois indivíduos em um Fiat Uno Mille  de cor preta, ano 2008,  placa MOJ-3484, após colidirem em seu veiculo, armados com um revólver o ameaçaram de morte e tomaram destino ignorado.
O policiamento  ao realizar  incursões na área, conseguiu  localizar o  Fiat Uno com os 02 ocupantes, deu ordem de parada, porém o individuo que estava no banco do passageiro  passou a atirar  contra o efetivo da ROCAM, que de imediato revidou a injusta agressão com alguns disparos.
O elemento conseguiu sair do carro e  adentrou  matagal  à dentro  conseguindo assim  se evadir.
O condutor do veículo FRANCISCO DA SILVA, 27 anos, residente na  Rua Reginaldo Pereira, Bairro: Maria Ribeira, Agrestina,  foi detido e confessou que havia roubado o veículo na cidade da Paraíba no dia 03 deste mês,  juntamente com o comparsa  que se evadiu o qual é chama-se RICARDO.
Confessou ainda que estava  na cidade para efetuar roubos.
Além do Fiat Uno, a policia apreendeu em poder do acusado 02 perfumes e 01 celular marca LG.
O envolvido foi conduzido à 18ª DESEC, autuado em flagrante e encaminhado à Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário