Translate

sábado, 18 de março de 2017

LESÃO CORPORAL REGISTRADA NO VALE DO MUNDAÚ EM GARANHUNS



A Central de Operações do 9º BPM, ás 19h30 de ontem (17.03.17), informou ao efetivo que em via pública na   Rua 14, Vale do Mundaú, Garanhuns, havia ocorrido uma lesão por arma branca.
O efetivo seguiu ao local, onde l foi constatado a veracidade dos fatos, porém a vítima, o auxiliar de serviços gerais  EDNALDO FERREIRA DOS SANTOS, 29 anos, residente na  Rua Quatro, Vale do Mundaú,  havia sido socorrido ao Hospital regional Dom Moura.
Populares informaram que o mesmo há via sido agredido com um golpe de faca peixeira no braço pelo agricultor MARCELO JORGE DAS NEVES, 28 anos, residente na rua onde ocorreu a agressão, tendo o mesmo tomado destino ignorado, mas localizado e detido durante diligências.
O policiamento  foi até HRDM em busca da vítima, mas o mesmo havia sido liberado, após receber cuidados médicos.
Mais uma vez os policiais dirigiram-se ao Vale do Mundaú, onde localizaram a vitima, estando o mesmo transtornado e de posse de um facão esperando o seu agressor para acerto de contas.
Foi dada ordem para que o mesmo largasse o facão, mas diante da recusa acabou sendo contido pelo efetivo, o qual fez o uso de algemas para garantir a integridade dos envolvidos.
 A vítima ainda algemada tentou quebrar a viatura com chutes e cabeçadas, mas foi contido novamente com a ajuda de populares.
Os envolvidos foram conduzidos a 18ª DESEC, onde foram lavrados TCO, contra ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário