Translate

domingo, 5 de março de 2017

LADRÃO DE MOTOS É LOCALIZADO E PRESO EM FLAGRANTE PELA POLICIA MILITAR NO CENTRO DE GARANHUNS



Às 19h00 de ontem a Policia Militar realizava rondas com abordagens, quando foi procurada por uma trabalhadora autônoma  residente no Bairro São José, a qual  relatou que estacionou a sua moto  HONDA BIZ 125 ES ano 2009, estacionada  nas proximidades da Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos, Centro, Garanhuns e entrou em  sua residência, momentos depois percebeu que a moto havia sido furtada.
O efetivo iniciou diligências na área e localizou a moto abandonada  na Rua Nilo Peçanha, Centro, um transeunte informou que tinha visto  quando um elemento deixou no local e saiu correndo em sentido ao PopShop.
De posse das características do suspeitos, os militares intensificaram as  buscas e  nas proximidades do Residencial Úrsula Moraes, localizaram   EDVALDO JORGE DAS NEVES FILHO, 19 anos, residente na Rua 14, Vale do Mundaú, Boa Vista, Garanhuns, empurrando outra moto, uma Honda Fan CG 125, de cor azul, ano 2005, placa  KJU-5078, de propriedade de uma dona de casa residente no Bairro de Heliópolis.
O acusado havia arrancado o relógio da moto, para tentar fazer uma ligação direta.
Porém quando o acusado avistou a guarnição, abandonou a moto e correu em direção á Rua Capitão Tomaz Maia (Rua da Tábua), mas numa ação rápida o efetivo fez o acompanhamento e o deteve.
O acusado confessou ter furtado as duas motos.
As proprietárias das motos foram localizadas e informadas que os veículos  já encontravam-se na 18ª DESEC, onde o acusado foi autuado em flagrante e encaminhado à Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário