Translate

sexta-feira, 10 de março de 2017

FUGITIVO DA FUNASE APONTADO COM CHEFE DO GRUPO QUE JÁ ARROMBOU MAIS DE 100 RESIDÊNCIAS EM GARANHUNS É LOCALIZADO E PRESO PELA EQUIPE DO GATI



Durante realização da Operação Esforço Concentrado,   a equipe do GATI, localizou e  apreendeu, na  Rua Padre Agobar Valença, Garanhuns, o fugitivo da FUNASE Garanhuns,  JOSÉ RICARDO VIEIRA DA SILVA, ("André Ratinho"), 18 anos, o qual é apontado como chefe de um grupo responsável por mais de cem furtos a residências nos bairros da Brahma, Liberdade, Parque Fênix, Cohab I, Jardim Petrópolis e Massaranduba.
De acordo com a policia o  grupo conta com a ajuda de alguns vigilantes, para  apontar e garantir a segurança durante  as ações.
Após a apreensão de "Ratinho", a Equipe do GATI diligenciou para encontrar o receptador dos produtos de furto e, na Rua Maria de Nazaré, Bairro  Massaranduba, apreendeu um infrator de 16 anos,  bem como 23 pedras de crack, 02 "big big" de maconha, 01 Balança de precisão e um "netbook" sem marca.
Os envolvidos  e os materiais apreendidos foram levados à  18ª DESEC, onde André Ratinho foi autuado em flagrante e   recolhido à FUNASE por  devido a um Mandado já em aberto contra o mesmo.
Contra o infrator detido, foi lavrado um BOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário