Translate

quarta-feira, 15 de março de 2017

FORAGIDO DA JUSTIÇA, ACUSADO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS EM CARUARU, É ASSASSINADO EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE



Ontem (14.03.17), o efetivo da Policia Militar de São José da Coroa Grande, foi  informado por populares que na   Rua da Assembléia de DEUS, Abreu do Una, São José da Coroa Grande, havia ocorrido um homicídio.
Chegando ao local, os policiais encontraram o corpo de JOSÉ GALDINO NETO, 46 anos, que residia na localidade, o qual apresentava 06 perfurações, sendo: 02 tiros na cabeça, 02 no tórax e 02 nas costas, provocadas por disparos de pistola calibre 380.
A companheira da vítima informou  que o mesmo havia ido ligar a bomba de água, quando um carro, não identificado, com 4 elementos parou e efetuou vários disparos contra o seu companheiro que não resistiu e  faleceu no local.
Relatou ainda que a vitima era foragido da Penitenciária de Canhotinho, onde cumpria pena por ter cometido vários homicídios na cidade de Caruaru, e que lá, ele era conhecido por “Cabo Zé”.
Após fazer as declarações, a companheira da vitima ainda entregou a polícia uma Carteira Nacional de Habilitação  falsa que ele usava para não ser reconhecido.
A PM fez o isolamento da área até a chegada da Policia Civil, que tomou as providências  cabíveis e encaminhou o corpo ao IML do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário