Translate

terça-feira, 28 de março de 2017

EXECUTADOS NA ZONA RURAL DE PANELAS 02 JOVENS ACUSADOS DE VÁRIOS ASSALTOS



O efetivo da Guarda Municipal de Panelas no final da tarde de domingo (26.03.17), entrou em contato com a Policia Militar, informado que populares haviam relatado sobre um duplo homicídio registrado no Sítio Feijão, Zona Rural de Panelas, em uma estrada que dá acesso ao Sítio São Lázaro.
As vítimas, JOSÉ ARMANDO DA SILVA (Maninho)  16 anos e ERNANDES DOS SANTOS OLIVEIRA, 18 anos, residiam na Rua Aurora, Bairro Santa Tereza – Panelas, eram vizinhos e apontados como autores de vários assaltos ocorridos na localidade.



Os jovens foram assassinados com vários disparos de arma de fogo, por elementos não identificados, em um local considerado de difícil acesso.
Junto aos corpos das vitimas a policia apreendeu 01 revólver calibre 32 com 04 munições intactas, um celular e dois Big-bigs de maconha.
Os corpos estavam a cerca de 100 metros de distância um do outro.
Os cadáveres foram encaminhados ao IML de Caruaru.




Um comentário:

  1. Pernambuco estar pior do que o rio de janeiro só o governador e seu secretário dá SDS antiga secretaria de segurança não ver ou finge que não ver bom seria um parente dele levar um tiro na cara aí ele via esse fraco

    ResponderExcluir