Translate

quarta-feira, 1 de março de 2017

EM TAMANDARÉ POLICIAL MILITAR REAGE A TENTATIVA DE LATROCÍNIO E MATA ASSALTANTE



A Policia Militar efetivo de Tamandaré,   à 01h00 de ontem (28.02.17), recebeu informações de que estava ocorrendo um assalto com reféns na Rua do Condomínio Costa de Sol.
Chegando ao local, o efetivo já encontrou a unidade do SAMU, na parte interna de uma residência  prestando socorro à pessoa de MARCELO DA SILVA, 25 anos, que residia no Loteamento Oitizeiro – Tamandaré, o qual apresentava ferimentos pelo corpo,  provocados por disparos de arma de fogo.
De acordo com as informações colhidas no local, a vitima um Policial Militar, 39 anos, residente em Caruaru, o mesmo estava no local acompanhado da sua família, quando percebeu que 02 elementos armados haviam invadido o domicilio e antes de qualquer reação por parte das vitima os meliantes abordaram as mesmas e anunciaram o assalto, com as armas sempre apontadas em direção aos rostos das 03 vitimas que encontravam-se na casa, os meliantes faziam ameaças, enquanto subtraiam 04 celulares, a importância de R$ 40,00 e vários documentos.
O policial ao se movimentar para tentar esconder a arma de portava, teve os movimentos percebidos pelo assaltante MARCELO, que ordenou que o policial ficasse quieto, caso contrário o mataria, porém em seguida foi logo atirando contra o policial que em legitima defesa conseguiu atirar contra o assaltante e ao mesmo tempo livrar-se dos disparos efetuado pelo comparsa do mesmo, o qual conseguiu fugir com a ajuda de um terceiro meliante que aguardava do lado de fora em um gol de cor preta.
Percebendo que o assaltante ainda estava com vida, o policial militar acionou o SAMU e a PM, para adoção das providências cabíveis.
O assaltante foi socorrido ao Hospital Regional de Palmares, porém não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.
No local foi apreendido 01 revolver Taurus Calibre 38 Especial e 01 celular Micromax,que estavam em poder do meliante.
O policia espontaneamente compareceu à Delegacia de Policia, acompanhado das outras vitimas,  onde foram prestados os esclarecimentos necessários.
O corpo do assaltante, foi encaminhado ao IML. 

Um comentário:

  1. Graças a Deus que o pm não foi atingido parabéns para ação mais um bandido para brincar o carnaval no colo do capeta

    ResponderExcluir