Translate

domingo, 12 de março de 2017

CORONEL MARCOS CAMPOS RECUPERA PARTE DO MATERIAL FURTADO DO SEU CARRO NO ESTACIONAMENTO DO ATACADÃO ASSAÍ EM GARANHUNS


Após  divulgação  em  alguns veículos de comunicação e em grupos de WhatsApp,  sobre  a  notícia  do  furto  ocorrido   na última sexta feira (10.03.19), no estacionamento do Atacadão Assaí, localizado na PE 177 –   Garanhuns,  que teve   como   vitima   o ex-comandante  o 9º BPM, Coronel Marcos Campos.


Entramos em contato com o mesmo,  que nos passou as seguintes informações: o carro dele estava estacionado no pátio frontal do Atacadão Assaí, o furto ocorreu  no período da manhã, no  horário das 10h00 às 12h00, os elementos subtraíram 01 pistola (não 02 (duas) como divulgado), 03 carregadores e documentos pessoais do coronel Marcos Campos. A arma e os carregadores são de propriedade da vitima.
O veiculo não apresentava sinais de arrombamento, o que indica que os elementos já encontravam-se no local e  fizeram uso de dispositivo eletrônico para neutralizar o sistema de alarme do carro e aproveitaram o período em que a vitima realizava suas compras.
A Policia Militar  foi acionada realizou diligências na área, mas não obteve êxito na localização e captura dos meliantes.
O coronel Marcos Campos, formalizou queixa junto á Delegacia de Policia, para adoção das medidas cabíveis.
Ainda de acordo com o coronel Marcos Campos, as diligências continuaram e na madrugada da sexta para o sábado, parte do material foi recuperado, no entanto o mesmo não adiantou se o material recuperado trata-se dos documentos pessoais dele ou se da arma  e dos carregadores.
A ocorrência foi registrada junto à 2ª Delegacia de Policia de Garanhuns e a delegada Drª Graça Canuto, está á frente das investigações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário