Translate

sexta-feira, 31 de março de 2017

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS ESCOLARES DEIXA MORTOS E FERIDOS EM ALAGOAS





Até às 20h15 de ontem (30.03.17), seis mortes eram confirmadas pelas fontes oficiais após uma colisão envolvendo dois ônibus que faziam transporte escolar em um trecho da AL 110. Os ônibus transportavam estudantes de Teotônio Vilela para Arapiraca e o outro seguia para Junqueiro. A colisão ocorreu nas imediações da cidade de São Sebastião, no Agreste do Estado. Inicialmente, a informação era de sete mortos no local.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar em São Sebastião, os dois motoristas e quatro estudantes morreram no local da colisão. A violência do impacto foi tamanha que os corpos das vítimas ficaram presas às ferragens dos coletivos, que bateram frontalmente. As responsabilidades pelo acidente só serão determinadas após a perícia.



O acidente interditou um trecho da rodovia e atraiu dezenas de curiosos, que tentavam de alguma forma resgatar as vítimas. Equipes de resgate também foram enviadas e os sobreviventes estão sendo conduzidos à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, e a unidades de saúde local.
Segundo a assessoria da UE do Agreste, deram entrada na unidade 32 vítimas, seis delas na área vermelha e duas foram encaminhadas ao centro cirúrgico. A unidade ainda solicita o comparecimento de doadores de sangue. Os profissionais que estavam de folga estão sendo convocados para ajudar no socorro às vítimas.
Não há informações oficiais sobre as identidades das vítimas. Pelo menos dez ambulâncias de cidades vizinhas, além do Corpo de Bombeiros participam do resgate. Informações extraoficiais dão conta que os estudantes seguiam para o campus da UFAL em Arapiraca. Há preocupação de que o número de mortos aumente exponencialmente, uma vez que há várias pessoas em estado grave.


Por: http://www.alagoas24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário