Translate

domingo, 19 de março de 2017

CARRO TOMADO DE ASSALTO EM LAJEDO É RECUPERADO PELA POLICIA MILITAR EM CACHOEIRINHA



Às 23h30 de ontem, um motorista de 53 anos, residente no Loteamento Delmário Braga, Lajedo, procurou a Companhia de Policia local, queixando-se, que um elemento armado o teria abordado, tomado de assalto o carro dele  um  Fox de cor prata, Placa PFQ 3367 e seguido  no sentido Cachoeirinha.
O policiamento  deslocou-se até Cachoeirinha, onde conseguiu localizar o veiculo circulando pelo Centro da cidade, com 04 ocupantes.
Quando o condutor percebeu a aproximação da viatura, empreendeu fuga em alta velocidade, sendo acompanhado  e interceptado.
No interior do veiculo roubado estavam  EDUARDO DA SILVA SANTOS, 22 anos, residente na  Sétima Travessa Antônio Cosme, Bairro Abrão Veloso, Lajedo, MATHEUS DA SILVA GONÇALVES, 19 anos, residente no bairro do Poço , Lajedo, F.S. 15 anos, e A.B.S., 15 anos, residentes no Bairro do Socorro em Lajedo, os militares realizaram a abordagem e em poder do adolescente A.B.S., apreenderam  01  Revolver Taurus, oxidável, calibre 32, capacidade para 06 munições, com 04 munições intactas.
O envolvido EDUARDO DA SILVA SANTOS, foi reconhecido pela vitima como sendo o autor do assalto.
Todos os envolvidos foram conduzidos à 18ª DESEC, onde Eduardo, foi autuado em flagrante e recolhido ao sistema prisional, contra o infrator A.B.S., foi lavrado um BOC e os outros dois, foram qualificados, ouvidos e liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário