Translate

quarta-feira, 8 de março de 2017

CAMINHÃO CARREGADO DE PERFUMARIA E GÊNEROS ALIMENTÍCIOS TOMADO DE ASSALTO EM CAETÉS É ABANDONADO NA ZONA RURAL DE PARANATAMA SEM A CARGA



A Guarnição Tática itinerante de Paranatama,  às  20h00 de ontem (07.03.17), foi acionada para verificar a informação de um  assalto ocorrido  no Povoado de Ponto Alegre, Zona Rural de Caetés.
Chegando ao local, os militares  foram informados pelas vitimas, o motorista  ANTONIO PAULO DA SILVA FILHO, 42 anos, e o ajudante de motorista  MARCONI FERREIRA DA SILVA, 30 anos, residentes em  Caruaru,  que elementos em um veículo de dados não identificados haviam tomado de assalto um  Ford Cargo 816S, cor branca, ano 2012, placa PFR 8491.
O efetivo comunicou o fato à Central de Operações do 9º BPM, que imediatamente repassou a informação às guarnições da área,  onde a GT de Saloá conseguiu localizar o caminhão nas proximidades do Povoado Brejo Velho, Zona Rural de Paranatama.
A carga de perfumaria e alimentos já tinha sido subtraída pelos acusados, que também levaram das vitimas a quantia de R$ 1.946,00, além de 02 telefones celulares.
O caminhão  e as vítimas foram apresentas a 18ª DESEC para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário