Translate

terça-feira, 7 de março de 2017

Atletas de Garanhuns se destacam em circuito disputado em Belo Horizonte (MG)



Os atletas garanhuenses GLEISON DA SILVA, MIRIAN FRANCO e DENISE DA SILVA, subiram ao pódio do Circuito BH Show – Integração das Torcidas no último domingo (05.03.17), disputado no Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão.
MIRIAN FRANCO foi campeã da prova, junto a DENISE DA SILVA, que conquistou o terceiro lugar. Na prova masculina, GLEISON DA SILVA obteve a segunda colocação, na prova de 5km.
A integração das torcidas se deu pela junção dos torcedores do Cruzeiro, Atlético e América Mineiro, times de Belo Horizonte, reunidos em uma só arquibancada. “Os atletas participantes escolheram a camisa do seu time e correram juntos, independente de qual time torcessem, num simbolismo de paz e união que o esporte representa”, registrou o técnico da Equipe de Atletismo de Garanhuns, Adejilson Mendes.


1ª Meia Maratona da Fruticultura Irrigada – Também na manhã do último domingo (05.03), a Equipe de Atletismo de Garanhuns se sobressaiu, na 1ª Meia Maratona de Fruticultura Irrigada, que aconteceu em Petrolina (PE). Os atletas JOSÉ MARCIO LEÃO e JAIR JOSÉ venceram a prova realizada pela Associação Petrolinense de Atletismo (APA). Leão venceu a prova dos 21km e Jair ficou com o título nos 7km, se juntando com Gilmar de Oliveira, que conquistou o terceiro lugar da prova.
Na faixa dos 60 a 64 anos, JONAS BERNARDO foi o vencedor.

A Equipe de Atletismo de Garanhuns recebe o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário