Translate

quarta-feira, 8 de março de 2017

ASSALTANTE É PRESO EM CUPIRA APÓS CAPOTAR CARRO ROUBADO EM CARUARU


Por volta das 17h40 de ontem (07.03.17), o COPOM – 4º BPM de Caruaru,  tomou conhecimento  que uma HILUX de cor  branca, placa PEN 0693, havia sido tomada de assalto nas imediações do Camelódromo dos Guararapes, Bairro Nossa Sra. das Dores, Caruaru e que o proprietário do veiculo havia sido levado como refém, sendo posteriormente liberado no posto de gasolina Alba Regina, situado na Avenida José Rodrigues de Jesus, seguindo pela BR 104 sentido Agrestina.
O efetivo do GATI, iniciou diligências na área e em contato com a GT de Agrestina, tomou conhecimento de que a Hilux, havia sido visualizada na BR 104.
Foi iniciado o acompanhamento, porém no KM 03 da rodovia, já na cidade de Cupira, o  condutor ao realizar uma ultrapassagem perigosa, perdeu o controle  da direção e  capotou o veículo no matagal.
De pronto os militares abordaram e deram voz de prisão a SAMUEL ABNER DOS ANJOS SILVA, 18 anos, residente a Travessa Manoel Alves Filho, Beira Rio, Cupira, onde o mesmo confessou que havia roubado o carro em Caruaru, junto com um comparsa de nome JEFERSON,  o qual havia ficado no trajeto de posse da arma de fogo e do dinheiro roubado na ação.
O acusado confessou ainda que o veiculo , tratava-se de uma encomenda para um receptador de Cupira.

O acusado foi conduzido  á Delegacia de Plantão em  Bezerros, autuado em Flagrante Delito e encaminhado a Audiência de Custódia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário