Translate

segunda-feira, 20 de março de 2017

APÓS DISCUSSÃO, SERRALHEIRO É ASSASSINADO EM VIA PÚBLICA NA ZONA RURAL DE LAJEDO


O policiamento foi acionado pela permanência da 2ª  CPM de  Lajedo, para averiguar uma ocorrência de um possível homicídio, na  Praça do Povoado Olho d’água dos Pombos, Zona Rural do município.
Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, o corpo da vítima, o serralheiro JOSÉ MENDES DE AZEVEDO NETO, 21 anos, que residia na  Rua Santa Quitéria, Vila dos Prazeres, Lajedo, estava caído em via pública e apresentava várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
Segundo relatos de populares, a vítima estava no local conversando  com um grupo de amigos quando começou uma discussão com um menor, chegando à vias de fato, após a briga,  os disparos foram efetuados contra o serralheiro, que atingido nas costas e cabeça, não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.
Algumas pessoas afirmaram que os disparos foram efetuados pelo menor, porém, outras disseram que uma terceira pessoa que não tinha nada a ver com a briga,  foi quem realizou os disparos.
A identidade dos suspeitos não foi revelada.
A Polícia Civil compareceu ao local e após os procedimentos legais encaminhou o corpo ao IML do Recife.
O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Polícia de Lajedo, que tem como titular o delegado Dr. Helianthus Bezerra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário