Translate

sexta-feira, 24 de março de 2017

03 ELEMENTOS MORREM EM TROCA DE TIROS COM A POLICIA EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE



Às  04h20 de ontem (23.03.17) a  PM efetivo de Barrios  foi acionada por um  vendedor de 35 anos, residente no Platô 04 – Barreiros, o qual informou que sua moto, uma  Honda CG 150cc Fan, de cor preta,  placa PDF 1093, havia sido tomada de assalto por dois elementos, que haviam seguido em sentido à São José da Coroa Grande.
A GT de Barreiros iniciou  incursões e durante o deslocamento à São José da Coroa Grande, comunicou o fato  e solicitou apoio do  efetivo local, durante as buscas os policiais visualizaram 02 elementos em atitudes suspeitas na entrada do Engenho Passagem Velha – Barreiros, no entanto quando os ocupantes da moto perceberam a aproximação das viaturas, iniciaram fuga em  sentido São José da Coroa Grande,  as viaturas saíram em perseguição, com os  intermitentes ligados  e dando voz de parada, momento em que o garupa da moto sacou uma arma e passou a atirar  contra os policiais, chegando próximo ao Engenho Tentugal - Município de São José da Coroa Grande, os meliantes entraram em uma estrada de terra, onde chegaram a perder o equilíbrio, caíram a moro, mas continuaram efetuando disparos, o efetivo revidou a injusta agressão, em meio a troca de tiros,  um dos elementos correu em direção ao matagal.
Quando os  PM’s aproximaram-se da  moto, encontraram  o garupa PAULO EDUARDO GOMES DE LIMA, 15 anos, que residia na Favela do Maruim, São José da Coroa Grande, caído e baleado, de imediato, o qual foi socorrido ao hospital local, em poder do mesmo foi apreendido 01(um) revolver Rossi Calibre  38.
Chegando ao hospital de São José da Coroa Grande, um dos militares percebeu que havia perdido um carregador com 15 munições e solicitou apoio do efetivo do GATI, para realizar uma busca no local da ocorrência.
Ao chegar ao local, o efetivo do GATI, percebeu a presença de outra moto,  em seguida visualizou ALEXSANDRO JOSÉ DOS SANTOS (Sandro),  30 anos, e outro elemento não identificado, saindo do matagal.
Os 02 elementos ao avistarem os policias, já foram atirando, houve revide e os dois foram baleados e  também socorridos  ao Hospital de São José da Coroa Grande, com os mesmos foram apreendidos 01(um) revolver Taurus Especial Calibre  38 e 01 (um) Rossi Especial Calibre 38.
As motos  uma  Honda CG 150cc Fan, de cor preta,  placa PDF 1093, e uma  Honda NXR 125 Bros, de cor vermelha, placa  PGL 4410, foram apreendidas e conduzidas à Delegacia de Policia.

Posteriormente os militares foram informados pela direção da unidade de saúde, que os meliantes tinham falecido. 

Um comentário:

  1. Parabéns para todos PMs do 10 bom muito bom a ação dos senhores bandido bom é bandido morto e enterrado festa no imferno

    ResponderExcluir